Home / Sociedade / Cultura / O Punk português em destaque em Silves: documentário e concerto com “Patrulha do Purgatório”

O Punk português em destaque em Silves: documentário e concerto com “Patrulha do Purgatório”

O um filme/documentário “Enterrado na Loucura – Punk em Portugal 78-88/2ª Vaga” será exibido no Teatro Mascarenhas Gregório (TMG) no dia 1 de abril, pelas 17h.
A obra, produzido pela “Seventh Kingdoom Productions” e realizado por Miguel Newton e Hugo Conim (residente na freguesia de Pêra), retrata a atividade das bandas Portuguesas nesse período.
Depoimentos de figuras importantes no contexto do punk português, como Adolfo Luxuria Canibal (Mão Morta), Kalú (Xutos e Pontapés), Vítor Rua (Ex-GNR), João Pedro Almendra (Peste e Sida), Samuel Palitos (Censurados), entre outros, integram este trabalho, tornando-o um documento histórico deste período e estilo musical.
Esta atividade terminará com um concerto pela banda “Patrulha do Purgatório,” que integra elementos da mítica banda Punk “Mata Ratos” e dos “Clockwork Boys”. No concerto a banda interpretará temas de referência do punk nacional.
Os ingressos para esta atividade terão um custo de 5,00€ e a aquisição de bilhetes poderá ser feita no TMG a partir das 16h do dia 1 de abril.
Informações e reservas: Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440

Veja Também

1ª Feira de Artesanato do Sport Algoz e Benfica

A 1ª Feira de Artesanato do Sport Algoz e Benfica irá decorrer nos dias 22 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *