O salão da Junta de Freguesia do Algoz irá acolher no dia 27 de novembro, pelas 16h, a peça “Auto da Maria Parda”, de Gil Vicente, pelo grupo de teatro da Universidade Sénior de Olhão.

A iniciativa é promovida pela Comissão Amigos da Ermida Nossa Senhora do Pilar e tem como objetivo angariar verbas para o restauro da referida Ermida, localizada no Algoz.
O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Silves e União das Freguesias de Algoz e Tunes.
Os ingressos têm um custo associado de 2 euros, que reverterão para a recuperação deste monumento, classificado como Imóvel de Interesse Público, em 1993, e que, para além de se apresentar como uma importante referência religiosa na zona, é também um interessante testemunho da religiosidade rural barroca.








