Primeira fase do Parque Empresarial “Algarpark” inaugurada em Messines

Foi inaugurada a primeira fase do Parque Empresarial “AlgarPark”, em São Bartolomeu de Messines, construído pela empresa Eugénio António & António Lda.
São 14 novas unidades com várias dimensões e valências, prontas para comercialização. As unidades do Parque Empresarial “Algarpark” podem ser adaptadas para várias atividades e espaços, e usufruem de áreas que vão de 150 a 3200 metros quadrados.algarpark-site

 

O projeto do Parque Empresarial “Algarpark” consiste na conceção de espaços de acolhimento logístico, industrial e empresarial no centro do Algarve, privilegiando o rápido acesso à região.

O Parque está situado no centro do Algarve, perto das portagens para a A2 e para o IC1, e está a apenas 15 minutos da Via do Infante e da EN125.

“O Algarve é uma aposta de futuro, reunindo fatores que proporcionam novas oportunidades de negócio, o espírito empreendedor e a inovação.” – diz-nos António Guerreiro, Business Developer e um dos responsáveis pela comercialização.
Para António Guerreiro, “O Parque Empresarial “Algarpark” procura potenciar essas oportunidades num espaço central, facultando instalações flexíveis e adaptáveis para empresas em crescimento ou em fase de criação, procurando atrair investimento para a região algarvia e promover a criação de valor acrescentado e emprego.”

Perfil do Promotor
A Eugénio António & António Lda é uma empresa de construção e promotora imobiliária com larga experiência no desenvolvimento de projetos de imobiliário, tanto na área comercial como na habitacional.

Para mais contactos:
António Guerreiro
geral@eugenio.pt
Telemóvel: 968441812

Veja Também

Oferta de emprego em Silves

Share this...FacebookPinterestTwitterLinkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *