Candidaturas para pequenas explorações agrícolas no concelho de Silves estão abertas

Estão abertas até 30 de setembro de 2016 candidaturas no âmbito da Medida 10 do PDR2020, que se destinam a apoiar pequenos investimentos em explorações agrícolas, ou na transformação e comercialização de produtos agrícolas.
Estas ações incluem-se no ponto 10.2.1.1. – Pequenos investimentos nas explorações agrícolas e 10.2.1.2. – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas.candidaturas-pdr

 

Poderão concorrer empresários que tenham explorações/empresas no concelho de Silves.

 

 

Os empresários que tenham explorações/empresas nas freguesias de S. B. Messines e S. Marcos da Serra concorrem ao concurso aberto pela Associação In Loco, referente ao território Interior do Algarve Central. Os avisos poderão ser consultados em http://www.in-loco.pt/pt/noticias/20160708/in-loco-abre-concursos-de-financiamento/.

Os empresários com explorações/empresas nas freguesias de Alcantarilha-Pêra, Algoz-Tunes e Silves apresentam candidaturas ao concurso aberto pela Associação Vicentina, referente aos territórios de intervenção do GAL ADERE 2020. Os avisos poderão ser consultados em a http://www.galadererural.org/.

Veja Também

Após requalificação: Mercado Municipal de Messines vai ser inaugurado

No dia 28 de março, pelas 9horas, o Mercado Municipal de São Bartolomeu de Messines …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *