Home / Concelho / Alterações ao horário da formação “Os jovens no Mundo Virtual”

Alterações ao horário da formação “Os jovens no Mundo Virtual”

A sessão de formação “Os Jovens no Mundo Virtual” promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Educação, e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Silves, no dia 22 de abril, terá duas sessões (em vez de uma inicialmente anunciada).

“Assim, será dinamizada uma sessão da parte da manhã, pelas 10h, dirigida a jovens estudantes, e outra da parte da tarde, pelas 14h30, para professores, técnicos de outras CPCJ’s e público em geral”, informa a autarquia.

As inscrições para a sessão da manhã decorrem até amanhã, dia 20 de abril, devendo ser efetuadas através do formulário disponibilizado no site da autarquia.

Além de Carlos Fernandes da Silva, professor da Universidade de Aveiro e de Maria José Loureiro, docente no Centro de Competência da Universidade de Aveiro (ccTICua), ambas as sessões contam com a participação de Ricardo Valadas, inspetor da Polícia Judiciária, oradores que irão abordar as temáticas relacionadas com o uso por parte dos jovens dos novos meios de comunicação

As sessões contam com o apoio da Universidade de Aveiro e do Centro de Competência da Universidade de Aveiro (ccTICua) e têm como media partner o Jornal Terra Ruiva.

O telefone: 282 440 800 (ext. 2620) e o email: educacao@cm-silves.pt são os contactos do Sector de Educação da CMS para inscrições e fornecimento de informações adicionais.

Veja Também

Abertas as candidaturas para bolsas de estudo no ensino superior

Abriu hoje ( dia 15 de outubro) e está a decorrer até ao dia 31 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *