Home / Algarve / Nova edição do Concurso Água Jovem

Nova edição do Concurso Água Jovem

Concurso Agua Jovem siteA empresa Águas do Algarve está a organizar mais uma Edição do Concurso Água Jovem, destinado a alunos do 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico do Algarve.
A participação neste projeto carece de inscrição, sendo que as mesmas terminam no próximo dia 19 de Fevereiro. Os trabalhos devem ser entregues nas instalações APA-ARH de Faro até ao dia 11 de março de 2016.
Os professores e educadores deverão inscrever os seus alunos, podendo ser os trabalhos apresentados em qualquer suporte (papel, digital, multimédia, performance, etc.) e deverão dar ênfase a um dos seguintes temas:

 

• Tema I – RIA FORMOSA
• Tema II – DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Os trabalhos terão apresentação pública no FÓRUM ÁGUA JOVEM 2016, que decorrerá em Olhão, na sede do Parque Natural da Ria Formosa, no dia 6 de abril.
Integrado na Semana da Ria Formosa dedicada às Escolas, este Fórum tem um programa que contempla a projeção de filmes, a realização de um parlamento jovem, jogos ambientais e ações de voluntariado, num espaço emblemático do Algarve.
Para formalizar a inscrição basta enviar o Nome, a indicação da Escola/Instituição, o N.º de alunos envolvidos/ ano escolar e E-mail/telefone de contacto para o endereço electrónico t.fernandes@adp.pt ou paula.vaz@apambiente.pt. ou telefone 289 889 000.
Mais informações no site http://.voluntariadoambientalagua.apambiente.pt ou no facebook em Concurso Água Jovem ou Voluntariado Ambiental Água.
O Concurso Água Jovem 2016, é promovido pela Águas do Algarve, S.A., Agência Portuguesa do Ambiente e Mundo Aquático SA (Zoomarine), contando ainda com o apoio do Grupo Hubel e CUF.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Depois da recolha de alimentos, campanha do Banco Alimentar continua com “Ajuda Vale”

No último fim de semana, a campanha promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome angariou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *