A exigência de mais médicos, consultas a tempo e alargamento do horário de funcionamento da Extensão do Centro de Saúde de Messines são os motivos que levam a que na próxima segunda-feira, às 10h, se realize mais uma Concentração, junto a esta unidade de saúde.
Defender o Serviço Nacional de Saúde e exigir melhores condições de funcionamento deste serviço são os objetivos deste protesto que é convocado pela Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde de São Bartolomeu de Messines.
Apela-se à participação de toda a população. 
Total Views:
0








