O Moto Clube – Antigos Aceleras Messinenses organiza, no dia 13 de maio, o IX Passeio de Motociclos e Motas Antigas pela Vila de S. Bartolomeu de Messines.
Além do passeio, haverá também uma exposição com as motas, no Jardim Municipal.
A concentração tem início às 8h30, sendo que o passeio começa às 11h. Segue-se um almoço e entrega de lembranças aos participantes.
Este passeio conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines, Câmara Municipal de Silves, Bombeiros Voluntários de Messines e GNR de Messines.
Mais informações através do 962 329754.
Total Views:
0







