No sábado, dia 27 de junho, pelas 15h30, terá início a 14ª edição do Gym Fest, na Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines.
Este ano, o tema será “o Olimpo contra o Submundo”, o que irá proporcionar “Um espetáculo cheio de energia, força, emoção e muita ginástica, onde os nossos ginastas vão dar vida a uma grande batalha entre deuses e criaturas do submundo.”
A entrada é gratuita.
O evento é organizado pela Casa do Povo de Messines e é apoiado pela Câmara Municipal de Silves , Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines e algumas empresas.
Total Views:
0








