O Município de Silves informa que, os trabalhos de ligação a conduta existente, necessários no âmbito da Empreitada de “Requalificação Urbana da Rua da Estação” irão implicar a interrupção do fornecimento de água no dia 12 de maio, entre as 9h30 e as 14h, na localidade de São Bartolomeu de Messines – Baixa de Messines, englobando a zona do Furadouro.
“Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.”
Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.
Total Views:
6









