Está marcada, para o dia 1 de novembro, a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da freguesia do Algoz. A sessão irá decorrer na sede da Junta de Freguesia, pelas 19h, aberta à população.
No Algoz, a força mais votada para a Assembleia de Freguesia foi a Coligação Juntos Acreditamos (PSD/IL/ CDS-PP) que teve Fábio Antão como candidato à presidência da Junta.
A Coligação Juntos Acreditamos obteve 38,35 % dos votos, elegendo quatro representantes; a CDU alcançou 27,09% dos votos, elegendo três representantes; o PS, com 16,98% dos votos elegeu um representantes, o mesmo número que o Chega, que teve 15,38% dos votos.
Total Views:
1







