Em mais uma Tertúlias à Sexta organizadas pela Sociedade de Instrução e Recreio Messinense aborda-se a temática “Viver em Harmonia / Medicina Chinesa”.
Marisa Borralho e Lília Arcanjo são as oradoras convidadas da tertúlia que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro, pelas 21h.
Abordar a medicina chinesa que se pratica há milhares de anos, analisando as suas raízes, as vantagens que pode oferecer, e em que campos da nossa vivência e saúde, e os benefícios que nos pode oferecer é o objetivo desta tertúlia.
“Se aprecia o conhecimento e quer interagir com quem faz disso a sua forma de vida, junte-se a nós, bem que seja por curiosidade. Garantimos que vai passar a viver o seu dia a dia de forma diferente”, – convida a Sociedade.









