A Biblioteca Municipal de Silves acolhe até ao próximo dia 22 de agosto a Exposição “Harmonia” da artista Marie Ladeira.
Uma excelente oportunidade de ficar a conhecer parte do trabalho desta pintora incrível que transmite, através das telas, a sua criatividade, intensidade e paixão pela arte.
Até ao dia 22 de agosto pode visitar a exposição “Harmonia”, na Biblioteca Municipal de Silves, no seguinte horário:- segundas-feiras das 14h00 às 19h00; de terças a sextas-feiras das 10h00 às 19h00; e sábados entre as 10h00 às 17h30
A arte de Marie Ladeira surge entre dois estilos diferentes, o abstrato e o figurativo. De um lado, está a relação da artista com o mundo, ou seja, pega em fotografias antigas e/ou recentes da cidade que a acolheu (Albufeira) e pinta na tela acrescentando os seus toques pessoais.
De outro, a forma como ela interage consigo mesma, procurando explorar as suas capacidades criativas, pintando a maneira como vê a sua vida, cheia de cores mas com muitos salpicos, que interpreta como sendo os obstáculos ultrapassados.
Maria Cristina Antão Ladeira, nasceu a 22 de janeiro de 1981 em Dijon (França), onde cresceu até aos 17 anos, altura em que os seus pais decidiram regressar a Portugal, mais precisamente a Albufeira.









