Uma sessão de sensibilização sobre o bullying no desporto, na escola e na sociedade irá decorrer no dia 24 de outubro, às 18h30, em São Bartolomeu de Messines, na sede da União Desportiva Messinense.
Esta sessão é organizada pela União Desportiva Messinense em colaboração com a psicóloga Sandra Coelho.
A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição até ao dia 23 de outubro, pelo seguinte contacto: Sandra Coelho – 967 297 866.
Total Views:
0








