A Câmara Municipal de Silves volta a celebrar com os casais do concelho que assinalem, este ano, as suas Bodas de Ouro. A iniciativa terá lugar no dia 13 de junho, dia de Santo António “casamenteiro”.
O programa terá início com a celebração religiosa, na Igreja Matriz de S. Bartolomeu de Messines, durante a qual será feita a renovação dos votos e a bênção das alianças destes casais. À cerimónia seguir-se-á o já habitual almoço comemorativo num restaurante local, com direito a animação musical, ao tradicional bolo que assinala os 50 anos de casamento e a outras surpresas.
A inscrição pode ser feita até dia 7 de junho, junto do sector de Educação da autarquia, localizado na Rua João de Deus, 19 (em Silves) ou nas juntas e uniões de freguesia do concelho, podendo participar nesta festa casais que tenham celebrado o seu matrimónio entre junho de 1973 e o final de 1974.








