Baja de Lagos 2024 termina em São Marcos da Serra

De 17 a 19 de maio a prova de todo-o-terreno, Baja de Lagos, irá percorrer os concelhos de Lagos, Aljezur, Portimão, Monchique e Silves, terminando a competição em São Marcos da Serra.

Em relação a São Marcos da Serra, a organização emitiu um aviso à população informando que nos dias 18 e 19 de maio, a prova terminará junto nesta aldeia, junto ao cemitério, onde está definida uma zona de público. Pede-se à população “uma redobrada precaução, visto que os concorrentes após terminarem as etapas vão passar dentro da aldeia, em deslocação”.

O início da competição será em Lagos, no dia 17 de maio, na Praça do Infante, às 19h30. Nos dias 18 e 19, os participantes irão percorrer 158 quilómetros, percorrendo os municípios do Barlavento Algarvio, até à final em São Marcos da Serra.

A Baja de Lagos 2024 é uma organização do Clube Automóvel do Algarve, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), com o apoio dos municípios já referidos.

Toda a prova pode ser acompanhada nas redes sociais do Clube Automóvel do Algarve, onde se encontram todas as informações relativas à Baja de Lagos 2024.

 

Veja Também

Caminhada ao Marco Geodésico da Parreirinha e Açor, em Silves

A Sociedade de Instrução e Recreio Messinense organiza, no dia 26 de maio, mais uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *