A vice-presidente da Câmara Municipal de Silves, Luísa Conduto Luís, procedeu à entrega de material desportivo, no montante global de 4.500,00€, à Escola Secundária de Silves e às Escolas Básicas de 2.º e 3.º ciclo do concelho, no âmbito da iniciativa “Troféu Espírito Desportivo 2022/2023”.
“A ação tem como objetivo desenvolver a formação desportiva, motivar o gosto pela prática e promover o desenvolvimento individual e coletivo de competências físicas, pessoais e sociais das crianças e jovens.
O projeto é um marco na área da Intervenção Escolar e uma referência para a maioria da comunidade escolar que nele têm participado ao longo dos anos”, informa a autarquia de Silves.
Total Views:
0










