No dia 28 de março, pelas 9horas, o Mercado Municipal de São Bartolomeu de Messines vai ser reinaugurado após a conclusão das obras de requalificação, executadas pela Câmara Municipal de Silves.
A inauguração é aberta a toda a população.
Iniciadas em abril de 2022, as obras de requalificação representam um investimento superior a 1, 2 milhões de euros. A empreitada abrangeu a remodelação total das infraestruturas, as redes de água e de saneamento, de eletricidade e telecomunicações. O interior do mercado foi totalmente remodelado, do pavimento à cobertura, incluindo as bancas e as lojas existentes. A zona envolvente foi também alvo de requalificação, que incluiu a criação de zonas de descanso e plantação de árvores.
Total Views:
0








