“A Câmara Municipal de Silves teve a honra de participar, no dia 13 de novembro, numa cerimónia realizada em Portimão, na qual foi distinguida com o prestigiado galardão “Município Amigo do Desporto”, informa a autarquia silvense. 
O Galardão de “Município Amigo do Desporto” é um reconhecimento público de excelência nas práticas adotadas pelo município na promoção do desporto e atividade física. Este sistema de reconhecimento destaca o compromisso da Câmara Municipal de Silves em proporcionar oportunidades de atividade física e desportiva à sua comunidade, promovendo assim um estilo de vida ativo e saudável.
“O galardão reforça a visão da Câmara Municipal de Silves em promover um ambiente de bem-estar e desenvolvimento sustentável para a sua comunidade. A autarquia orgulha-se de ser reconhecida como uma entidade que trabalha incansavelmente em prol do progresso e do bem-estar de todos os seus habitantes”, acrescenta a autarquia na nota de imprensa.
E termina agradecendo “a todos os trabalhadores, parceiros e cidadãos que contribuíram para este significativo reconhecimento”, que tem sido feito ao Município de Silves desde 2018.







