Foi encontrado sem vida, esta manhã, dia 25 de março, num poço na freguesia de São Bartolomeu de Messines, o jovem inglês, de 22 anos, que se encontrava desaparecido desde o dia 16 de março.
Segundo os apelos publicados pela família nas redes sociais, o jovem, Harry Bradley, nunca mais fora visto desde que saíra de casa, para passear com o cão na natureza, uma atividade a que se dedicava frequentemente. A família publicou mesmo fotos do jovem e da carrinha em que se deslocava habitualmente, pedindo ajuda para a sua localização.
Face ao seu desaparecimento, as autoridades foram alertadas e as buscas começaram de imediato, tendo terminado hoje, quando o corpo do jovem e do seu cão foram encontrados sem vida, num poço, em Gavião de Baixo.
Ao local compareceram 44 operacionais, apoiados por 15 veículos, dos Bombeiros de Albufeira, Messines, GNR e Polícia Judiciária. Segundo as primeiras observações, não há indícios de crime, mas a autópsia ao corpo e a investigação da PJ irão determinar a causa da morte.


