A Câmara Municipal de Silves informa que, a partir de sexta-feira, dia 5 de novembro, serão iniciados os trabalhos de implementação do Plano de Sinalização da Empreitada “Requalificação Urbana do Largo 1º de Maio em Pêra”.
Os trabalhos têm uma duração prevista de cerca de 90 dias e irão decorrer no Largo 1º de Maio e na Rua Infante Dom Henrique, em Pêra.
“Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere, pelo que a autarquia pede desculpa pelos incómodos causados e agradece, desde já, a compreensão de todos.”
Total Views:
1








