Atletas da Extremo Sul ocupam pódio do Campeonato Nacional de Fundo de Ciclismo Feminino

O pódio do  Campeonato Nacional de Fundo Ciclismo Feminino, na categoria de Cadetes, foi ocupado por três atletas da Associação Extremo Sul, nomeadamente Marta Carvalho, que se sagrou Campeã Nacional, Margarida Teodósio que conquistou a prata e Raquel Dias que conquistou o bronze.

Esta prova decorreu no passado fim de semana, 19 e 20 de junho, em Vila Velha de Rodão, Castelo Branco, e durante a mesma a equipa Extremosul/Hotel Alísios/Cenmais dominou completamente a prova de cadetes, ocupando todas as posições do pódio. Marta Carvalho ganhou a corrida de 64,95 km, ao fim de 1h55m53s; seguindo-se Margarida Teodósio, a 9 segundos; e Raquel Dias, a 13 segundos.

Como informa a Extremo Sul, “uma avaria mecânica foi o suficiente para Daniela Simão perder o seu lugar no pelotão e disputar um lugar no pódio, no entanto com a sua persistência conseguiu um excelente quinto lugar, já a atleta Inês Guerreiro tem tido uma boa evolução, o que a levou a terminar a prova em décimo nono lugar.
Em Juniores, Catarina Moutinho terminou em sprint alcançando um sexto lugar, enquanto Érica Simão e Ana Francisca foram obrigadas a desistir por avaria mecânica e problemas físicos. A Elite Sónia Rodrigues teve uma concorrência de luxo, manteve se sempre na cabeça do pelotão, finalizando em décimo primeiro lugar.
Isabel Gonçalves, Master 30, após uma paragem forçada, voltou à competição onde foi a sexta na sua categoria. “

Para a Extremo Sul, “estes resultados, são fruto de muito trabalho e dedicação por parte de todas as atletas e sem dúvida da equipa técnica”.

Veja Também

Novos percursos pedestres e de BTT

A Câmara Municipal de Silves está a disponibilizar novos percursos pedestres “a todos os interessados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *