José Paulo Sousa é o candidato do Chega à Câmara de Silves

José Paulo Sousa é o candidato do Chega à presidência da Câmara Municipal de Silves.
O anúncio da candidatura foi feito ontem, dia 3 de maio, durante um jantar, em Faro, que contou com a presença de André Ventura. Na ocasião foram apresentados os candidatos a 11 municípios algarvios, nomeadamente Silves, Albufeira, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António, tendo sido anunciado que em breve serão revelados os nomes dos restantes cabeças de lista às autarquias da região.
José Paulo Sousa concorre sob o lema “SILVES + Segura+ Atrativa+ Solidária”. Na sua carta de apresentação este advogado, de 57 anos, lembra que “já servi Silves no poder autárquico, entre 1990 e 2006, fui membro da assembleia de freguesia, fui deputado municipal, fui vereador da Câmara Municipal de Silves”, (eleito pelo PSD).

Residente no concelho de Silves, desde 1990, afirma que se sente silvense e que, juntamente com a sua equipa pode “fazer mais e melhor por Silves e servir os silvenses”.
“Queremos um concelho mais seguro, mais próspero, que proteja os seus idosos e lhes dê qualidade de vida, assim como um futuro mais risonho à nossa juventude, para todos nós que vivemos em Silves.
Um concelho mais atrativo para empresários, comerciantes ou agricultores, para que aqui criem riqueza e postos de trabalho”, afirma o candidato.

Acrescentando que “os poderes instituídos não nos amedrontam, nem prestamos contas a mais ninguém para além dos Silvenses”, José Paulo Sousa apresenta as principais linhas de atuação, nomeadamente lutar por um “melhor serviço de saúde dentro do concelho”, para que as escolas tenham “condições devidas e dignas” e “aproveitar os recursos e técnicos que o município tem” , pois “não podemos perder nenhuma oportunidade, o desperdício e a incompetência a que assistimos nestes últimos 8 anos são para desaparecer”.
“Queremos ser diferentes dos que governaram Silves nos últimos quarenta e sete anos”, conclui José Paulo Sousa.

Veja Também

Candidatos do PS em visita a escolas, incluindo a Secundária de Silves

A Escola Secundária de Silves foi uma das escolas que receberem ontem, dia 11 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *