Concluídos vários caminhos na freguesia de Messines

Foram concluídas obras de pavimentação de vários caminhos de ligação à estrada do Azinhalinho/Marreiros nos sítios da Bica e dos Marreiros.
Como informa a Câmara Municipal de Silves, “as pavimentações em betuminoso encontram-se incluídas na empreitada de “Extensão das redes de abastecimento de água e saneamento à Fonte João Luís/Azinhalinho/Marreiros” na freguesia de S. B. de Messines.

Esta empreitada contempla a construção de 7,2 km de condutas de abastecimento de água e 2,6 km de rede de saneamento, num investimento global que ascende a cerca de 700 mil euros. A obra está em fase de conclusão.”

Veja Também

COVID-19 – Algarve tem hoje mais 16 casos

O Algarve regista hoje 16 novos casos de Covid-19, o que faz um total acumulado …

2 Comentários

  1. Exma Sra Presidente da Junta de Freguesia de São de Messines, continue a ver vários trabalhos efectuados por essa Junta no melhoramento dos caminhos, na área dessa junta, onde já aqui vi alguns na área de Vale Fuzeiros, mas os que indiquei á Sra Presidente continua na mesma, ou seja com inicio frente à antiga Escola Primária com ligação à Quinta do Penedo e à Amorosa, o qual se encontra bastante degradado. Agradecia mais uma vez que o mesmo não ficasse esquecido.

    Com os meus melhores cumprimentos

    José Romão

  2. Falando de recuperação/requalificação de zonas historicas , à pouco tempo visitei um sitio tão lindo ,a ermida de sant’ana ,mas vim de lá com um desgosto imenso por ver que em anos anteriores estava cuidada ,mas agora tem o telhado desabado e se não houve uma recuperação possivelmente virá abaixo.
    Acho que as entidades competentes deveria olhar para esta situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *