Alunos da EB 2,3 de Armação de Pêra serão testados à Covid-19

Numa operação logística com uma dimensão ainda não realizada no nosso concelho, centenas de alunos da Escola EB 2, 3 de Armação de Pêra serão testados à Covid-19, em formato Drive-Thru.
Neste formato, as pessoas dirigem-se de carro ao corredor de testagem previamente definido e realizam o teste, sem sair da sua viatura.

Esta ação irá decorrer no sábado, dia 16 de janeiro, e irá abranger  “todos os alunos das turmas 6°A, 6°B, 6°D, 8°A, 8°C, 8°E, 9°A, 9°B e 9°C da Escola EB 2,3 de Armação de Pêra” que estiveram em contacto com um docente que testou positivo. Serão também testados alunos que “apesar de não terem estado em contacto com o docente, estiveram nestas turmas nos dias 12 e 13 de janeiro”, como informa o Agrupamento Escolas Silves Sul.

“De modo a que este procedimento decorra da forma mais célere possível e simultaneamente crie o mínimo de inconveniente às famílias dos nossos alunos, a Senhora Delegada de Saúde, a Proteção Civil Municipal e o Agrupamento, organizaram uma operação logística que decorrerá no pavilhão gimnodesportivo da escola E. B. 2, 3 Dr. António da Costa Contreiras de acordo com o seguinte horário:
6.º Anos – 10 horas às 11 horas
8.º Anos – 11 horas às 12 horas
9.º Anos – 12 horas às 13 horas.”

Para qualquer esclarecimento adicional, os interessados devem contatar
WhatsApp Silves Sul, ou TLM: 963560856.

Veja Também

COVID-19 – Algarve com 70 novos casos

O Algarve regista hoje 70 novos casos de Covid-19, o que faz um total acumulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *