Dina Santos na Feira do Livro de Lisboa

Dina Santos vai estar na 90ª Feira do Livro de Lisboa, para uma sessão de autógrafos, no dia 12 de setembro, no Espaço Chiado, pelas 16 horas. Aqui, estará à venda o seu romance “Maria: Afinal ainda acredito no amor”.
Esta é a primeira obra de Dina Santos, que vive em Silves. O lançamento do livro, em abril de 2020, acabou por não ser como planeado, devido à pandemia, mas “o feedback que tenho tido tem sido muito positivo”, conta a autora, que está a preparar a sua segunda obra, que será igualmente editada pela Chiado Books. Uma obra, adianta Dina Santos, que virá na continuidade da primeira, sendo por isso mais um romance de amor.
Para quem quiser conhecer mais pormenores sobre o livro “Maria: Afinal ainda acredito no amor” pode visitar no Facebook “A Página da Maria”. Quanto ao livro pode ser adquirido no site da editora, na Fnac, Bertrand ou Wook.

«Dina Santos é casada e mãe de dois rapazes. É autora de romances, nascida na Alemanha (Hamburgo, 1971) e filha de pais emigrantes. Mudou-se para Portugal em 1982 e atualmente está instalada como empresária agrícola na especialidade de frutos subtropicais. Apesar disso, ainda exerce uma atividade paralela de coordenação de pessoas na área da saúde. Se falarmos da Dina, não podemos esquecer de mencionar o seu lado divertido e a maneira destemida de enfrentar novos desafios, sendo o último a escrita. Observadora por natureza, achou deliciosa a ideia de escrever um romance de forma leve e sedutor, sendo o seu objetivo principal, ao lançar-se nesta aventura, deixar a marca de um sorriso em cada leitor, ao ler cada capítulo, nesta e nas próximas obras.»

Sinopse
«Maria é uma mulher de alma doce, o seu corpo sedutor é revestido por um manto protetor, com madeixas loiras e um olhar provocador, ela transparece o seu ar independente e seguro de si. Focada apenas no trabalho e na sua cadela Alpha, oculta das suas amigas, companheiras de aventuras e saídas divertidas, os seus segredos e o seu lado frágil.
De uma coisa ela tem a certeza: relacionamentos nem pensar! Tinha saído de uma relação possessiva que não a tinha deixado respirar, e perdera completamente a capacidade de acreditar novamente no amor… até reencontrar Pablo, um antigo colega de escola – aí deu-se o início de uma luta para não se deixar envolver na teia do amor.»

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

Horóscopo Semanal / 4ª semana Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 761 101 801 Carta Dominante: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *