Bombeiros recebem tampinhas para trocar por viseiras

Está a decorrer, até ao dia 8 de maio, uma campanha de recolha de tampas plásticas que irá permitir angariar viseiras de proteção para várias corporações de bombeiros do Algarve.

A ideia foi lançada pela empresa algarvia SmartSkills Consulting que descobriu a existência de um projeto com estas características no centro do país e decidiu replicá-lo no Algarve tendo como parceiro o Moto Clube dos Bombeiros Portugueses, o qual organizou a logística de recolha das tampinhas que os cidadãos deixam nas corporações de bombeiros.

Uma primeira remessa já foi entregue no dia 25 de abril, por três elementos do Moto Clube que transportaram para Beja 4 metros cúbicos de tampinhas, como informa a referida empresa na sua página de Facebook.
“É de coração cheio que a SmartSkills congratula o Moto Clube dos Bombeiros Portugueses pela sua solidariedade, ao Sr. Vítor Branco mentor do projeto “Tampinhas” e aos cidadãos Algarvios pela forma generosa com que estão a aderir”.

Quem desejar participar nesta campanha pode ainda fazê-lo, entregando as suas tampas plásticas, até dia 8 de maio nas seguintes corporações de bombeiros: Lagos, Portimão, Lagoa, Silves, Messines e Albufeira.

Veja Também

Horóscopo semanal, por Maria Helena Martins

3ª semana / abril Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 761 101 801 Carta Dominante: O …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *