Home / Concelho / Centro de análises à COVID 19 vai abrir na Fissul, em Silves

Centro de análises à COVID 19 vai abrir na Fissul, em Silves

Irá abrir, no início desta semana, um centro de análises Aqualab que, ao serviço da Administração Regional de Saúde (ARS) Algarve irá realizar testes ao COVID-1.

O centro estará a funcionar na Fissul, em espaço disponibilizado pela Câmara Municipal de Silves que quis “garantir um serviço de proximidade na despistagem de infetados com COVID-19”. Este centro irá receber pessoas dos concelhos de Silves e de Lagoa  e efetuará testes a casos devidamente encaminhados pelos canais oficiais da ARS e DGS.

“A operacionalização deste Centro resulta da estreita colaboração entre o Município de Silves, as entidades cooperantes da Subcomissão de Proteção Civil e a Autoridade Local e Saúde.

O Município de Silves continuará a trabalhar em toda a linha na implementação de medidas que visem não só a minimização do contágio por COVID-19 no concelho mas, também, o apoio à população infetada e endereça o seu sincero agradecimento quer a todas as entidades envolvidas que, de forma célere, têm contribuído em todo o processo; quer às equipas de funcionários da Câmara Municipal de Silves que têm estado, desde o primeiro momento, na linha da frente”.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

COVID-19 – Algarve tem três novos casos

O Algarve regista hoje um aumento de três novos casos de Covid-19, registando agora 366 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *