Home / Concelho / COVID 19- Silves diminui casos com atualização de residências

COVID 19- Silves diminui casos com atualização de residências

O Algarve regista hoje um aumento de 16 casos, havendo agora 99 pessoas infetadas.
No mapa da Administração Regional de Saúde, o concelho de Silves surge agora com 3 casos (Algoz e Alcantarilha), o que significa que são menos 2 do que os registados no dia anterior. Uma situação que se deve, explica esta entidade, a uma atualização de residências, ou seja, dois dos casos reportados anteriormente dizem respeito a pessoas que se encontram a residir em Albufeira e Loulé.Segundo o relatório da situação epidemiológica da região divulgado hoje pela Administração Regional de Saúde, o número de casos no Algarve tem agora esta distribuição: Faro 26 (+ 1); Albufeira 22 (+ 3); Portimão 17 (+1); Loulé 14 (+4); Vila Real de Stº. António 5 (+2).
Os concelhos de Lagoa (4) e Tavira (1) mantém os números do dia anterior. Nos concelhos de Olhão e Monchique surgem agora os primeiros casos.

No número oficial de óbitos continua a surgir apenas o caso de Albufeira, mas o jornal online Sul Informação avançou já hoje de manhã com o segundo óbito registado no Algarve, de um professor na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, na qual se verificaram os primeiros casos de COVID -19 no Algarve. O docente residia em Lagoa.

Na região do Algarve estão agora 12 pessoas internadas e 7 nos cuidados intensivos; enquanto 642 permanecem em vigilância ativa. Em Portimão regista-se o primeiro caso de um doente recuperado.
Em todo o país, há 4268 casos confirmados e já se registaram 76 óbitos. Internadas estão 354 pessoas. Existem 43 de recuperação.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

COVID-19 – Algarve tem três novos casos

O Algarve regista hoje um aumento de três novos casos de Covid-19, registando agora 366 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *