Home / Economia & Emprego / Economia / Programas de Reabilitação Urbana de Silves têm candidaturas abertas

Programas de Reabilitação Urbana de Silves têm candidaturas abertas

Estão abertas até ao final do mês de março, as candidaturas ao Programa de Apoio à Melhoria das Condições de Habitabilidade (PAHAB) e ao Programa de Apoio à Recuperação dos Jardins e Pátios Interiores (PARJPI) do edificado localizado na Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Silves.

No que se refere ao PAHAB, o mesmo destina-se a obras para a melhoria das condições de habitabilidade dos edifícios localizados na ARU de Silves e tem uma comparticipação do Município de Silves no valor de 20% do valor máximo da despesa elegível.
O PARJPI tem como objetivo contribuir para a valorização, promoção e conhecimento do património natural e paisagístico da cidade de Silves, concretamente os espaços verdes privados localizados na ARU de Silves. Neste programa a comparticipação do Município de Silves fixa-se em 20 % do valor das obras realizadas, tendo como limite máximo, por intervenção, o montante de 500 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas junto do Balcão Único de Atendimento do Município de Silves, mediante a apresentação de requerimento próprio. Todos os documentos inerentes ao processo de candidatura, assim como os respetivos regulamentos, estão disponíveis para consulta e download no portal da autarquia.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Alterações aos horários das lojas dos CTT

Os CTT informam que todas as Lojas CTT vão estar em funcionamento nos dias úteis, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *