IX Algarvitunas – Encontro de Tunas do Piaget de Silves

O IX Algarvitunas – Encontro de Tunas da Escola Superior de Saúde Jean Piaget, celebra este ano 15 anos, com uma festa que se prolonga nos dias 7 e 8 de fevereiro.

No dia 7 de fevereiro,  “estreia-se a primeira Noite de Serenatas no Algarvitunas, pelas 21h30, na Igreja da Misericórdia de Silves, com entrada gratuita.

No dia 8 de fevereiro, como já vai sendo hábito, realizar-se-ão as atuações das tunas no Auditório da Escola Superior de Saúde Jean Piaget Algarve (junto ao Tribunal e Centro de Saúde de Silves) pelas 21h00 com os apresentadores “Giletes D’Aço” que são o garante da habitual animação”, informa a organização.

Mas a festa não será só à noite. Pela tarde, as tunas convidadas irão conviver, tocar e cantar pelas ruas do centro da cidade de Silves.

As tunas participantes são: ESTIGMA Tuna – Tuna Feminina da ESTIG de Beja; Nautituna – Tuna Mista da Escola Superior Náutica Infante D.Henrique; EST’eS La Tuna Masculina – Tuna Masculina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa; Grupo Académico Seistetos.

Após as atuações anunciadas, haverá, nos dias 7 e 8, a partir das 00h30, uma “after-party”, com os “Giletes D’Aço”.

A organização informa que “para as actuações de sábado haverá pré-venda de bilhetes até ao dia 6 de fevereiro, havendo a possibilidade de reserva dos mesmos. Não será realizada venda de bilhetes no dia do evento. O pagamento tem que ser realizado no ato da reserva, pessoalmente ou por transferência.”

 

Veja Também

Municípios algarvios reduzem consumo de água, mas não é suficiente

No mês de março, o consumo da água reduziu em 15 dos 16 municípios do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *