Home / Economia & Emprego / Economia / CTT lançam Correio Verde que não precisa selar nem pesar

CTT lançam Correio Verde que não precisa selar nem pesar

Os CTT iniciam, esta sexta-feira, dia 29 de novembro, uma nova campanha de comunicação que dá a conhecer o produto de correio pré-pago dos CTT, o “Correio Verde, sustentável e carbonicamente neutro.”

Sob o mote “Correio Verde. Sempre à mão em sua casa/no seu escritório”, esta campanha “pretende informar todos os clientes das características do produto destacando a conveniência, por estar sempre à mão, e o facto de ser prático, já que não é preciso pesar nem selar, é só enviar. Outra característica evidenciada na campanha é o facto de este ser um produto sustentável e carbonicamente neutro.

Todas as embalagens de Correio Verde são produzidas com materiais reciclados, impressas com tintas amigas do ambiente e o processo de distribuição contempla a compensação carbónica. Os suportes de Correio Verde são pré-pagos, significando que o custo do porte está incluído no preço.”

A campanha estará presente no ponto de venda (Lojas e Postos CTT), no Facebook e na rádio (Rádio Comercial durante três semanas). A campanha decorrerá até ao dia 13 de dezembro.

 

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Concurso público para concessão de espaços comerciais no Mercado de Armação de Pêra

A Junta de Freguesia de Armação de Pêra informa que está aberto o Concurso Público …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *