A Sociedade Filarmónica Silvense convida toda a comunidade a assistir aos Concertos de Verão em Silves, promovidos por esta coletividade.
O primeiro concerto irá realizar-se na sexta-feira, dia 5 de julho, às 21h, no Teatro Mascarenhas Gregório, com a atuação da Banda Juvenil, na audição final do ano letivo da Escola de Música.
O segundo concerto decorre no dia 13 de julho, às 21h30, na Igreja da Misericórdia, e conta com a participação do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense.
Estes concertos têm o apoio da Câmara Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Silves.
Total Views:
0








