No dia 19 de junho, às 18h, irá realizar-se uma vigília / concentração em defesa do Serviço Pediátrico do Hospital de Portimão, em frente a este hospital.
A iniciativa é da Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde. Os utentes irão manifestar-se contra o encerramento do bloco de partos e do serviço de urgência pediátrica neste hospital, uma situação que ocorreu há dias e que poderá voltar a suceder, por falta de profissionais de saúde para garantir o atendimento nestes serviços. Por essa razão, a Comissão de Utentes exige a contratação de mais pediatras.
A Comissão de Utentes apela à participação de toda a população na defesa destes serviços de saúde.
Total Views:
0








