Home / Concelho / Espaço Multiusos de São Marcos da Serra será inaugurado no dia 19 de junho

Espaço Multiusos de São Marcos da Serra será inaugurado no dia 19 de junho

O Espaço Multiusos de São Marcos da Serra será inaugurado do próximo dia 19 de junho.

A cerimónia de inauguração iniciar-se-à pelas 20h30 com uma arruada da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense e, segundo-se o descerramento da placa que assinala este momento, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma e demais membros do executivo.

«Esta é uma festa que nos deixa muito contentes, pois São Marcos da Serra merece dispor de um espaço onde a comunidade possa praticar desporto, realizar as suas festas e partilhar a sua vida e tradições», refere Rosa Palma. «Recordo que este espaço se destina a atividades recreativas, desportivas e culturais, sendo dotado de um palco, piso sintético, equipamento desportivo, iluminação (LED), instalações sanitárias, arrumos e espaços verdes e que representa um investimento de 137 mil euros por parte da autarquia. É também um espaço privilegiado para ser usado pelo Jardim de Infância e pela EB1 de S. Marcos da Serra nas suas ações, bem como por todos os habitantes desta freguesia», esclarece a edil silvense.

Após o momento inaugural, o Espaço Multiusos será o palco de “Noite de Fado” (pelas 21h25), animada pela fadista Helena Silva.

Às 22h00 Paulo Coelho será o convidado musical para o baile, que incluirá uma apresentação de marchas populares pelo Grupo de Marchantes da Associação Humanitária de São Marcos da Serra.

Esta atividade é organizada pelo Município de Silves, com o apoio da Junta de Freguesia de São Marcos da Serra, da Associação Humanitária de S. Marcos da Serra e do Serrano Futebol Clube.

Veja Também

Juntas receberam novas máquinas de aspiração urbana

As juntas de freguesia de Armação de Pêra e São Bartolomeu de Messines e a …

Um Comentário

  1. A .Palma da Silva

    Tudo bem ! E de elogiar todas essa melhorias…O espaco
    multiuso veio melhorar as condicoes recreativas e desportivas
    pra novos e idosos !
    Parabens a todos que trabalharam e cooperaram pra que tudo isto pudesse acontecer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *