Parque Aquashow com entradas gratuitas para crianças, no Dia Mundial da Criança

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, no próximo sábado, 1 de junho, o parque Aquashow oferece o bilhete a todas as crianças com idade até aos 10 anos.

“Os espaços Aquakids e Aqualândia, exclusivamente idealizados para os mais novos, aguardam com novidades que os vão deliciar e brincadeiras totalmente criadas à sua medida, sempre em segurança. No Mini Train podem ser maquinistas de uma locomotiva por um dia e conduzir os irmãos e amigos numa autêntica viagem de fantasia. Na Piscina de Ondas vão passar horas de divertimento enquanto mergulham nas suas águas agitadas e no Lazy River é possível desfrutar de uma relaxante descida no rio ao sabor da corrente. Já os meninos mais crescidos, não vão querer perder outros pontos de paragem obrigatórios como a Montanha Russa, os diversos tubos e as alucinantes pistas. Vai ser um verdadeiro entra e sai em clima de total felicidade. Um Dia da Criança que ficará gravado para sempre na memória de todos”,afirma a nota da empresa.

Para usufruírem da entrada gratuita, as crianças até aos 10 anos devem trazer consigo o seu documento de identificação e fazerem-se acompanhar por um adulto. Os pais e restante família poderão também beneficiar de 10% de desconto na compra dos seus bilhetes, através da compra antecipada no site do Parque.

Veja Também

Municípios algarvios reduzem consumo de água, mas não é suficiente

No mês de março, o consumo da água reduziu em 15 dos 16 municípios do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *