Home / Sociedade / Lazer / Alterado o local do espetáculo “Por Terras do Zeca”

Alterado o local do espetáculo “Por Terras do Zeca”

O concerto “Por Terras do Zeca”, que estava anunciado para o dia 24 de abril, às 21h30,  no Largo Conselheiro Magalhães Barros, em Silves, irá realizar-se no Teatro Mascarenhas Gregório, devido às previsões de chuva para esse dia.

O anúncio foi feito pela Câmara Municipal de Silves que explica que  “devido às previsões climatéricas adversas para esta data, fomos forçados a proceder à recolocação do concerto, garantido desta forma a realização do mesmo.”

No entanto, como o Teatro Mascarenhas Gregório tem uma lotação de apenas 150 lugares, quem desejar assistir deve levantar um voucher, que estará disponível no Teatro, a partir das 19h. Haverá um limite máximo de 4 vouchers por pessoa.

Este espetáculo, que se integra nas comemorações do 25 de abril em Silves, está em digressão pelo país e conta com a direção musical de Davide Zaccaria e com um leque de cantautores de reconhecido talento, dos entre quais se destacam João Afonso (sobrinho de José Afonso), Filipa Pais (Ex Lua Extravagante), Maria Anadon e Zeca Medeiros. Estes cantores serão acompanhados por quatro músicos, trazendo um reportório que percorre o espólio musical de intervenção de José Afonso. Assim, do alinhamento fazem parte canções como: “Venham mais Cinco”, “Índios da Meia Praia”, “Papuça”, “Verdes são os Campos”, “Os Vampiros” e a célebre canção e símbolo de Abril “Grândola Vila Morena”.

Este concerto é o culminar de um conjunto de ações, que incluem o lançamento da Obra “Zeca Afonso ‒ Inéditos”, com 2 CD’S e o livro comemorativo do 90º aniversário do nascimento de José Afonso. Este terá lugar no dia 24 de abril, na Biblioteca Municipal de Silves, às 18h00.

 

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Rita Guerra, Ana Moura e De Moda em Moda atuam na 4ª Mostra da Laranja

Rita Guerra, Ana Moura e De Moda Em Moda serão os cabeças de cartaz dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *