Home / Sociedade / Lazer / Alterado o local do espetáculo “Por Terras do Zeca”

Alterado o local do espetáculo “Por Terras do Zeca”

O concerto “Por Terras do Zeca”, que estava anunciado para o dia 24 de abril, às 21h30,  no Largo Conselheiro Magalhães Barros, em Silves, irá realizar-se no Teatro Mascarenhas Gregório, devido às previsões de chuva para esse dia.

O anúncio foi feito pela Câmara Municipal de Silves que explica que  “devido às previsões climatéricas adversas para esta data, fomos forçados a proceder à recolocação do concerto, garantido desta forma a realização do mesmo.”

No entanto, como o Teatro Mascarenhas Gregório tem uma lotação de apenas 150 lugares, quem desejar assistir deve levantar um voucher, que estará disponível no Teatro, a partir das 19h. Haverá um limite máximo de 4 vouchers por pessoa.

Este espetáculo, que se integra nas comemorações do 25 de abril em Silves, está em digressão pelo país e conta com a direção musical de Davide Zaccaria e com um leque de cantautores de reconhecido talento, dos entre quais se destacam João Afonso (sobrinho de José Afonso), Filipa Pais (Ex Lua Extravagante), Maria Anadon e Zeca Medeiros. Estes cantores serão acompanhados por quatro músicos, trazendo um reportório que percorre o espólio musical de intervenção de José Afonso. Assim, do alinhamento fazem parte canções como: “Venham mais Cinco”, “Índios da Meia Praia”, “Papuça”, “Verdes são os Campos”, “Os Vampiros” e a célebre canção e símbolo de Abril “Grândola Vila Morena”.

Este concerto é o culminar de um conjunto de ações, que incluem o lançamento da Obra “Zeca Afonso ‒ Inéditos”, com 2 CD’S e o livro comemorativo do 90º aniversário do nascimento de José Afonso. Este terá lugar no dia 24 de abril, na Biblioteca Municipal de Silves, às 18h00.

 

Veja Também

Festa da Nossa Senhora de Fátima em Tunes

A Paróquia do Algoz, através da sua comunidade de Tunes, realiza no  dia 26 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *