Home / Concelho / Começou a construção da Área de Autocaravanas de São Marcos da Serra

Começou a construção da Área de Autocaravanas de São Marcos da Serra

O Município de Silves informa que se encontra em fase de execução a empreitada de construção da Área de Serviço de Autocaravanas de S. Marcos da Serra com capacidade para albergar 22 autocaravanas.

“O investimento ascende a 136 mil euros, com prazo de execução de 4 meses. A área é servida por equipamentos adequados ao seu funcionamento, nomeadamente, portaria, cancela com controlo de entradas, área de serviço, zonas verdes, abastecimento de água, eletricidade, telecomunicações e contentores de resíduos sólidos urbanos.”

A autarquia esclarece que o projeto se “enquadra no alargamento e consolidação de uma rede de equipamentos de apoio ao autocaravanismo no interior do Algarve através da criação de diversas áreas para o acolhimento dos turistas para a exploração de recursos associados à natureza e ao património cultural, dinamizando a economia local e a sua visitação” e que “o Município de Silves se encontra na frente em termos regionais quanto à criação e à regulamentação das áreas de serviço de autocaravanas (Silves, São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra).”

Veja Também

Piscinas de Silves apostam na eficiência energética

A instalação de um sistema solar térmico e de um sistema fotovoltaivo, a substituição do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *