Mostra da Laranja com espaço infantil “Laranjinha Kids”

“Laranjinha Kids” é o nome do espaço destinado às crianças, na III Mostra Silves Capital da Laranja, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

“Este serviço proporcionará aos pequenos visitantes a possibilidade de participar em atividades educativas e lúdicas de expressão plástica e artística muito diversas, sempre ligadas à laranja.

Técnicos da autarquia acompanharão as atividades, trazendo a leitura de histórias, a pintura, as moldagens e os jogos para este espaço, que é mais uma oferta deste evento para que toda a família possa visitá-lo”, informa a Câmara Municipal de Silves.

O espaço “Laranjinha Kids” funcionará no seguinte horário:

Dia 15 e 16 – 10h30 – 22h00

Dia 17 – 11h00 – 17h00

A III Mostra Silves Capital da Laranja será inaugurada no dia 15, às 10h30 e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espetáculos musicais e animação de rua.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento: Jornal Barlavento, Terra Ruiva e Rua FM.

Veja Também

PRR reforça financiamento dos Polos de Inovação agrícola em Faro e Tavira

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) definiu um conjunto de investimentos e reformas, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *