A Assembleia Municipal de Silves reúne no dia 31 de outubro, pelas 21 horas, na sua sede, na Rua Manuel Arriaga, em Silves.
Nesta sessão serão analisados e votados alguns regulamentos municipais, incluindo das taxas e licenças municipais, e outros assuntos decorrentes da atividade autárquica. A ordem de trabalhos pode ser consultada aqui:Ordem de Trabalhos da Sessão Extraordinária da AM de Silves de 31.outubro.2018
Mas o ponto “quente” desta assembleia consta da adenda que foi introduzida, com um novo assunto em debate: “Viga d’ Ouro – Responsabilização financeira de eleitos locais – Sentença nº 2/2018 e Acórdão nº 7/ 2018 do Tribunal de Contas”.Adenda Ordem Trabalhos sessão de 31.10.2018
Neste ponto, os membros da Assembleia irão tomar conhecimento e analisar a sentença proferida pelo Tribunal de Contas relativamente aos ex-presidentes da Câmara Municipal de Silves, Isabel Soares e Rogério Pinto.
Como sempre, a Assembleia terá um período inicial aberto à intervenção do público.









