Balão Silves Capital da Laranja no céu do Algarve

Um balão divulgando a marca Silves Capital da Laranja poderá ser visto no decorrer do Rubis Gás UP, festival de balonismo organizado pela Windpassenger que se realiza entre os dias 24 e 28 de outubro em Portimão ( 24), Albufeira ( 25), Faro (26), Lagos (27) e Alvor ( 28).
O evento propõe “revelar uma nova perspetiva destas cidades algarvias vistas do céu e proporcionar experiências de voo inesquecíveis aos seus visitantes.”
A edição de 2018 leva ao sul 20 balões de ar quente de todo o mundo, cinco deles com formato especial, sendo um deles o balão de Silves.

O programa do festival prevê duas sessões do espetáculo de luz e música Night Glow com participação especial do DJ Paulino Coelho da Rádio Renascença, nos dias 26 e 27 em Faro e Lagos respetivamente. E ainda a possibilidade de subir e descer num balão estático, sem qualquer custo para quem quiser descobrir a sensação única de voar mais alto, disponível nos últimos três dias do festival.
.Os bilhetes para os voos têm o custo individual de 189€ e deverão ser adquiridos junto da Windpassenger

Como apoio à organização destacam-se a Algarve Balloons, empresa parceira da Windpassenger responsável pelos voos de balão na zona do Algarve, e ainda a AviationAudits.nl, Tap Portugal, CM de Lagos, CM de Portimão, CM de Faro, CM de Albufeira, Junta de Freguesia de Alvor, o aeródromo de Lagos e o aeródromo de Portimão.

De destacar que todos os voos e espetáculos estão sujeitos às condições meteorológicas podendo ser cancelados à última hora por alteração das condições de meteorologia. Os locais de saída dos voos serão anunciados na véspera na página de Facebook do evento”.

Veja Também

CCDR Algarve monitoriza qualidade do ar

O Dia Nacional do Ar comemora-se, anualmente, a 12 de abril e tem como objetivo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *