Ondina Santos e José Paulo Vieira trarão “Fado Falado com vinho” a uma sessão que decorrerá no dia 28 de setembro, na Biblioteca Municipal de Silves.
A atividade, na qual o fado e a poesia serão as grandes atrações, a par de uma prova de Vinhos de Silves começará pelas 21h30, estando aberta a todo o público.
A ação dinamizada pela fadista Ondina Santos consiste na dramatização musical do “Fado Falado” de Aníbal Nazaré, com acompanhamento de guitarra portuguesa, por Gonçalo Rosa, de guitarra clássica, por Bruno Davide e uma voz masculina, José Paulo Vieira, além da própria Ondina Santos, é professora, escritora, declamadora e cantora, informa a Câmara Municipal de Silves.
Total Views:
0








