Home / Concelho / Trânsito cortado na Rua da Sé e vários acessos condicionados, em Silves

Trânsito cortado na Rua da Sé e vários acessos condicionados, em Silves

A Câmara Municipal de Silves informa que o trânsito será cortado na Rua da Sé, em Silves, a partir do dia 17 de setembro (segunda-feira). Esta situação deverá prolongar-se até ao dia 30 de novembro, devido às obras da 3ª fase da reabilitação do Centro Histórico da cidade.

“Os trabalhos de escavação e ligação de ramais implicarão a não circulação automóvel nesta artéria do centro histórico de Silves. Assim, ficarão também condicionados os acessos à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató, que serão realizados através das Ruas 25 de Abril, Rua Nova da Boa Vista e Rua Pintor Bernardo Marques, em alternativa à Travessa Bernardo Marques, pois a mesma ainda tem trabalhos em curso.

O acesso à Rua da Cadeia, Rua da Porta de Loulé, Travessa da Porta de Loulé e a Travessa da Cató ficará restrito a cargas, descargas e veículos prioritários com a largura máxima de 2,00 metros.

Todos os acessos aos estabelecimentos existentes nas zonas a intervencionar serão garantidos com todas as condições de segurança”, informa ainda a autarquia.

A Câmara Municipal de Silves “pede desculpa pelos incómodos causados” e agradece a compreensão de todos.

Veja Também

Pintura no novo Parque de Feiras de Alcantarilha

A Câmara Municipal de Silves procedeu à pintura de paredes e muros na zona envolvente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *