Home / Sociedade / Lazer / 2º Concerto da Juventude + em Silves

2º Concerto da Juventude + em Silves

O Quarteto of Woah, Vítor Bacalhau e Dezman são os protagonistas do 2º Concerto Juventude +, que decorre no dia 15 de setembro, às 21h, nas Piscinas Municipais de Silves.
A organização do evento é da Câmara Municipal de Silves e CCPJ Silves, com a Associação Cultural Uuivuh.
A entrada é livre.

«O concerto irá começar pelas 21h, com a banda jovem da Filarmónica Silvense, que fará a sua adaptação de temas pop atuais. Bruno Mars com um toque de Beethoven é possível!

O rapper Dezman entrará em palco de seguida, com o seu hip-hip de mensagem astuta, direita e inquieta, incendiado pelas suas rimas de crítica à sociedade descartável dos dias de hoje. Ninguém vai escapar à língua afiada de Dezman e aos seus beats.

As sonoridades mais ásperas seguem-se com Vítor Bacalhau, senhor de um blues rock potente, de origem no delta do Mississipi, mas com passagem obrigatória pela casa dos monstros do rock, como Zeppelin ou Deep Purple. Virtuoso guitarrista, é um show por si só. O bluesman vem apresentar seu álbum de 2017, Cosmic Attraction.

Por último, mas não em último, os Quartet of Woah sobem ao palco. Esta banda lisboeta é uma bomba! O seu primeiro disco, Ultrabomb, foi considerado álbum do ano em diversas publicações. Apresenta-nos um som entre o rock psicadélico e o stoner, com duas vozes que casam no céu para rapidamente descerem ao inferno das nossas almas. A não perder a potência e a mestria destes lisboetas endiabrados, que trazem na bagagem o seu último disco, homónimo, lançado o ano passado.
A acabar a noite teremos um dj set rockalhado pelos Your Own Personal Dj’s, que nos vão fazer bater o pé até ao cair do pano, lá mais para as tantas da manhã.»

Veja Também

Casa Museu João de Deus promove sessão de poesia mediativa e hora do conto

No âmbito da sua programação regular, a Casa Museu João de Deus (CMJD) apresenta, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *