Home / Sociedade / Ambiente & Ciência / Campanha Reciclagem da Feira Medieval de Silves- trocar papel por bilhetes

Campanha Reciclagem da Feira Medieval de Silves- trocar papel por bilhetes

Está a decorrer, até ao dia 6 de agosto, a Campanha Reciclagem da Feira Medieval de Silves que propõe a troca de papel, cartão e embalagens em troca de “prémios medievais”, nomeadamente entradas gratuitas para a Feira, o espetáculo no Castelo e o Torneio de Armas.

Esta campanha é dirigida a todos os consumidores de água com contrato de abastecimento no concelho de Silves e tem duas modalidades:

Modalidade A – entrega de 2kg de papel/ cartão e 3 kg de embalagens (plástico, metal e embalagens de cartão para alimentos líquidos). Prémio: 1 bilhete de entrada no espetáculo no Castelo; ou um bilhete de entrada no Torneio de Armas a Cavalo

Modalidade B- entrega de 2kg de papel/ cartão e 1 kg de embalagens (plástico, metal e embalagens de cartão para alimentos líquidos). Prémio: 1 bilhete de entrada na Feira Medieval.

A reciclagem pode ser entregue nos Serviços de Água e Saneamento do Município; e nas juntas de freguesia de S. Bartolomeu de Messines, São Marcos da Serra e Algoz. No ato da entrega tem de apresentar a fatura da água do último mês, ou, no caso de residir numa zona não servida por rede de água pública, uma fatura de eletricidade.

Afirma a Câmara Municipal de Silves que “em 2017, a Feira Medieval de Silves encaminhou para reciclagem 3,7 toneladas de resíduos de embalagens”. 

Veja Também

Manuel Neto dos Santos apresenta novo livro em Alcantarilha

Manuel Neto dos Santos, poeta, natural de Alcantarilha, apresenta no dia 20 de janeiro, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *