Home / Economia & Emprego / Economia / Silves entre as zonas mais procuradas para arrendar casas para férias

Silves entre as zonas mais procuradas para arrendar casas para férias

Silves é a 5ª região mais procurada para arrendar uma casa para férias, entre os quase 162 mil portugueses que procuraram por casas de férias no portal OLX.
Segundo o jornal I, “desde o início do ano até ao final de junho, quase 162 mil portugueses procuraram por casas de férias no OLX. Vila Real de Santo António (24,56%), Portimão (23,55%), Albufeira (19,78%), Loulé (11,14%) e Silves (10,16%) foram as zonas mais procuradas.
Também durante este período, foram colocados quase cinco mil anúncios naquele portal na categoria ‘Casas de Férias’, com Albufeira (14,3%), Portimão (12%), Loulé (8,3%), Vila Real de Santo António (6,6%) e Silves (5,3%) a liderarem as zonas com maior oferta. Em média, o preço por semana rondou os 529 euros.”
Ainda segundo a mesma notícia, o número de anúncios de casas de férias tem vindo a crescer todos os meses desde o início do ano e “neste momento, há mais de 3.290 casas de férias disponíveis para alugar no portal, todas com a identificação da respetiva licença de alojamento local, informação que passou a ser obrigatória no OLX desde junho do ano passado”.
Faro, Leiria, Setúbal, Lisboa e Braga são as regiões com maior oferta de casas de férias.

Veja Também

Nova fase de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem

Está a decorrer, até ao dia 4 de outubro uma nova fase de candidaturas ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *