Home / Concelho / Alterações ao sentido do trânsito, em Messines

Alterações ao sentido do trânsito, em Messines

O sentido do trânsito na Rua dos Caçadores e na Rua da Revolução, em São Bartolomeu de Messines será alterado e as alterações entrarão em vigor a partir das 9h, do dia 28 de julho.

Como informa a Câmara Municipal de Silves, nas duas ruas referidas o sentido da circulação passará a ser o oposto do que atualmente existe.

Assim, na Rua dos Caçadores, o sentido da circulação passa a fazer-se de norte para sul (da Rua Maria Eugénia Mascarenhas Neutel Dias Ferreira para a Rua António Aleixo).

Na Rua da Revolução o sentido de circulação passa a fazer-se de sul para norte (da Rua António Aleixo para a Rua Maria Eugénia Mascarenhas Neutel Dias Ferreira).

 

Veja Também

Aberto concurso para Área de Autocaravanas em São Marcos da Serra

São Marcos da Serra irá dispor de uma Área de Autocaravanas, com 22 lugares. Além …

Um Comentário

  1. José Carlos Xavier

    A alteração no trânsito é uma boa medida, uma vez que vai melhorar a circulação. Mas não deviam ficar por aqui. A entrada no jardim João de Deus devia desviar à direita, junto ao antigo café do Romeu. Fiz parte da comissão de trânsito que alterou o sentido do mesmo em Messines, mas não concordei com muitas das alterações. Mas nesse tempo havia o lei do quero, posso é mando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *