Home / Sociedade / Educação / Turma do 2º ano de Tunes precisa de votos para vencer concurso

Turma do 2º ano de Tunes precisa de votos para vencer concurso

A turma do 2º ano da escola EB 1 de Tunes está entre os finalistas de um concurso promovido para sensibilizar para a prevenção de incêndios florestais e agora necessita dos votos de todos, para conseguir alcançar um bom lugar.

Segundo informa o Agrupamento Escolas Silves Sul, o trabalho apresentado por estes alunos encontra-se agora em 5º lugar, de um grupo de 30 finalistas, pelo que apela à votação que decorre até às 24h do dia 14 de junho (quinta-feira). A votação deve ser feita aqui: https://www.passatempo-pafi.pt/

Os alunos de Tunes estão a participar num passatempo promovido pelo grupo “Os Mosqueteiros” com a “Texto”, no âmbito da sensibilização para a prevenção de incêndios florestais. O desafio é o de construir um cartaz com o Pafi (a mascote do Grupo), tal como se pode ver na foto do trabalho realizado, com a professora titular em parceria com o professor de Expressões.

Este concurso realiza-se desde 2005 e envolve 2200 escolas. As escolas premiadas ganham prémios como tablets e vales de compras nas lojas do grupo “Os Mosqueteiros”.

Veja Também

Junta de Freguesia de Silves atribui Bolsas de Estudo

A Junta de Freguesia de Silves tem aberto concurso para atribuição de seis Bolsas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *