Home / Concelho / Vamos votar para mostrar o concelho de Silves em 150 segundos

Vamos votar para mostrar o concelho de Silves em 150 segundos

Como descrever o concelho de Silves em 150 segundos? Quais os melhores locais, as paisagens mais bonitas e mais características do nosso território?
A votação está aberta à participação de todos e o resultado final poderá ser visto num episódio da série “Portugal in 150 Seconds”.

A série “Portugal in 150 Seconds” é produzida pela LUA filmes e é dedicada à promoção turística e cultural de cidades, vilas, museus e monumentos de Portugal, assim como do seu tecido empresarial. 
Em cada episódio de 150 segundos e sob o mote “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, dá-se a conhecer um município, um museu ou monumento, uma empresa, marca ou sector de atividade.

A série “Portugal in 150 Seconds” começou por divulgar as cidades, aldeias e lugares de Portugal, através da vertente “Portugal in 150 Seconds – Cities & Villages” e, dado o sucesso alcançado foram criadas três novas vertentes: “Portugal in 150 Seconds – Museums & Monuments”, “Portugal in 150 Seconds – Industry” e “Events You Can’t Miss”.

Para que as filmagens de “Portugal in 150 Seconds” cheguem a Silves, é preciso que se votem os locais que, de acordo com os participantes, melhor identificam o concelho. Assim, todos são convidados a participar nesta iniciativa, deixando uma opinião, selecionando os locais favoritos e votando. Todos podem, ainda, acrescentar os lugares que gostariam de ver no episódio, mas que não estão mencionados no questionário.

Podem ainda acrescentar os lugares que gostariam de ver no episódio, mas que não estão no questionário.

Para participar, deverão votar em :
https://fans.vote/v/ACwOu-W6vCg

O vídeo que depois será realizado passará em diversas plataformas, tais como a Rede Expressos, a TAP Portugal, a Benfica TV, a Sporting TV e a R.
De referir ainda que o episódio referente a Silves contará com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Veja Também

Aberto concurso para Área de Autocaravanas em São Marcos da Serra

São Marcos da Serra irá dispor de uma Área de Autocaravanas, com 22 lugares. Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *