Home / Sociedade / Educação / Universidade Aberta, com Polo em Silves, abriu as candidaturas

Universidade Aberta, com Polo em Silves, abriu as candidaturas

Decorrem até dia 15 de maio as candidaturas para cursos de 1.º ciclo (licenciaturas) da Universidade Aberta (UAb). Podem concorrer os candidatos que reúnam os requisitos do acesso específico ou do acesso para maiores de 23 anos (ACFES). O processo é realizado online.
As licenciaturas disponíveis são as seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Engenharia Informática; Estudos Europeus; Gestão. História; Humanidades; Línguas Aplicadas e Matemática e Aplicações.

No portal da Universidade poderá ser consultada toda a informação necessária para a candidatura a cursos de 1.º ciclo da UAb. Os interessados poderão, igualmente, solicitar mais informações no Centro Local de Aprendizagem de Silves, através dos telefones 282 440 888 /915676338 ou do email CLA.Silves@uab.pt.

Relembre-se que a Câmara Municipal de Silves assinou um protocolo com a Universidade Aberta para abertura do CLA de Silves, facto que colocou o concelho entre os municípios / regiões pioneiros na criação destas infraestruturas de ensino/formação.

Veja Também

Arraial Minhoto em Messines

A Casa do Povo de Messines organiza, no dia 15 de setembro, um Arraial Minhoto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *